Escritora de textos que expressam o Cotidiano & Seus Clichês, que acometem à todos nós.

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Têm sido assim, sempre me pego pensando em você, lembrando de nós dois com um sorriso discreto mas que transborda minha alma e faz meu coração pulando dentro do peito, querendo te tocar!Têm sido assim, me olho no espelho e reparo em mim, semblante diferente, minha doçura aguçada, meu cabelo brilha mais, meus olhos brilham mais.
Eu ando sorrindo por aí, ando espalhando bom humor por aí.
Agora eu ando, agora sorrio, agora eu me permito.
Têm sido assim, desde que larguei tudo pra lá, e olhei pra frente e vi que tenho alguém pra me dar a mão, tenho alguém pra me levar!!!
Eu ando sorrindo por aí, ando espalhando bom humor por aí.Agora eu ando, agora sorrio, agora eu me permito.Têm sido assim, desde que larguei tudo pra lá, e olhei pra frente e vi que tenho alguém pra me dar a mão, tenho alguém pra me levar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário