Escritora de textos que expressam o Cotidiano & Seus Clichês, que acometem à todos nós.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Planos

https://www.facebook.com/joanytalon
Eu guardei alguns planos na gaveta...
Planos pra gente, planos pra você...
Mas confiei demais naquela promessa de uma vida toda juntos, e agora tenho que reinventar planos pra mim, sozinha mesmo sem escolher a face de quem vai concretizar comigo, é menos arriscado mais seguro, mais adequado.
Sabe aquele plano da casa com quintal pros nossos cachorros.... o nome dos nosso filhos, a música que ficou

pra ser composta juntos. Está tudo lá, no fundo da gaveta, sei que terei de me desfazer de muitos planos, porque você decidiu abandonar o barco e nem fez questão de levar os planos também, deve ser pesado demais né?!
Eu topei toda bagagem dupla, e acho que carrego até hoje suas coisas aqui comigo, onde entrego? Posso ficar pra mim? Quem sabe um dia...você sinta falta do que ficou, ou deseje cumprir promessas, fazer novos planos, concretizar os antigos...de tudo que ficou de você, o que mais tem aqui é dúvida!

Joany Talon

Nenhum comentário:

Postar um comentário