Escritora de textos que expressam o Cotidiano & Seus Clichês, que acometem à todos nós.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Trilha sonora

https://www.facebook.com/joanytalon
Eu vou trocando as músicas que eu ouvia no tempo de melancolia... aquelas velhas e inúteis que só me trazem lembranças ruins ao pensamento.
Estão me dando adeus com um tom de "Você tem certeza, que prefere me mandar embora?", e eu as ignoro...
Aquelas suaves que marcaram nosso lindo conto de fadas com data de validade foram as primeiras, e logo em seguida as que cismam em contar minhas tristezas.
Agora eu seleciono letras cantantes que combinem sorriso e expectativa de histórias felizes.
Antes de tudo quero felicidade nas canções...quero sorrir minhas emoções, e funciona muito bem quando o "start" é deletar o que nos faz mal.
Asseguro que dá certo, então estou aqui assim...deixando o corpo coordenar minha "Playlist" pra o coração sossegar o facho!!!


Joany Talon

Nenhum comentário:

Postar um comentário