Escritora de textos que expressam o Cotidiano & Seus Clichês, que acometem à todos nós.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deus é Justo

Agora você vem né, querendo saber se sou boa demais pra te odiar ou péssima na arte de esquecer.
Você descobriu que eu fui aquela que deveria ter sido a certa no momento de burrice de cegueira sua?
Agora já não dói mais meu ...
bem, agora você pode me ver sorrindo do choro que caía sem parar há um tempo atrás.
Pra você parece que foi ontem, pra mim é século passado,
história contada, e lição aprendida.
Contigo não erro mais, contigo nada mais.
Não quero que me esqueça, quero uma foto minha na sua casa,
pra que você possa ter lembranças eternas de que nessa vida não é a vingança que é plena,
e sim que Deus é justo.

Joany Talon
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário